Pesquisa

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aum Namo Bhagvate Vasudevya Mantra Of Lord Krishna For Wellbeing & Devotion






Om Namo Bhagavate Vasudevaya é um mantra de Bhagavan Sri Krishna para a devoção e o bem-estar, auto-realização, meditação, mantras e pagar respeitos a Vasudeva, 
o Senhor Supremo do mantra hindu universo
ao poderoso, que se centra no Senhor Vishnu.

"Om Namo Bhagavate Vasudevaya ': 
Meus respeitos de Vasudeva, o Senhor Supremo (também chamado dvadasaksara-mantra)

OM - Ó meu Senhor; 
namah - minhas respeitosas reverências a Você; 
bhagavate - até a Personalidade de Deus; 
vasudevaya - até o Senhor Krishna, o filho de Vasudeva. 

TRADUÇÃO

Ó meu Senhor, a personalidade que permeia tudo de Deus, eu ofereço minhas respeitosas reverências a você




Maria Elisete
Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.