Pesquisa

domingo, 16 de outubro de 2011

Adi Shakti Mantra






Mantra: Adi Shakti





Adi Shakti
Adi Shakti
Adi Shakti
Namo Namo




Sarab Shakti
Sarab Shakti
Sarab Shakti
Namo Namo




Pritham Bhagvati

Pritham Bhagvati

Pritham Bhagvati
Namo Namo




Kundalini Mata Shakti

Mata Shakti,

Namo Namo



Mantra%20Girl%20-%20Adi%20Shakti.mp3









Tradução:
Eu me curvo a (ou

chamo) o poder primal.
Eu me curvo a (ou

chamo) o poder abrangente e energia.
Eu me curvo a (ou chamo) que através do qual Deus cria.
Eu me curvo a (ou chamo) o poder criativo da Kundalini, o poder da Mãe Divina.




Mais informações:
Adi Shakti Mantra música vibra na frequência da Mãe Divina, e para a proteção primordial, de geração de energia. Diz-se que os cânticos que elimina medos e os desejos mundanos.


Algumas citações Yogi

Bhajan deu sobre esse mantra especificamente para as mulheres:


"Mesclar no Maha Shakti. Este é o suficiente para tirar o seu infortúnio. Isto carve para fora

de você uma mulher. Mulher precisa de sua Shakti próprio, não mais ninguém o

fará. Quando uma mulher canta o mantra Kundalini Bhakti, Deus limpa o maneira.

Esta não é uma religião, é uma realidade. A mulher não nasceu para sofrer, e

mulher precisa de seu próprio poder. "
"Quando as mulheres da Índia conhecia esse mantra, que habitou na terra de

leite e mel."


Yogi Bhajan ensinou que após a concepção, a alma entra no útero de uma mãe no dia 120. Este é um dia de festa e quando a criança soul / está entrando no ventre este canto é tradicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.