Pesquisa

sábado, 21 de janeiro de 2012

Deus me dê Sabedoria - Grupo OPA




Deus me dê... (Coro)

Salomão quando era jovem viu o povo
como herança que seu pai Davi deixou
e sabendo que não tinha experiência
implorou e humildemente disse a Deus

Deus me dê sabedoria, para governar
Deus me dê sabedoria, pra comandar
Deus me dê sabedoria, para julgar
Deus me dê sabedoria, para guiar
Deus me dê, Deus me dê sabedoria

Nesse mundo tão disperso, tão difícil
É preciso encontrar o equilíbrio
Pra que a vida continue a comungar
Força e beleza, humildemente eu peço a Deus

Deus me dê sabedoria, para criar
Deus me dê sabedoria, para cuidar
Deus me dê sabedoria, pra melhorar
Deus me dê sabedoria, para salvar
Deus me dê, Deus me dê sabedoria

muita raiva, muita pena, muito medo
pouca estima, poucos sonhos e desejos
equilíbrio é poder iluminar
os sentimentos no farol da luz maior

Deus me dê sabedoria para enxergar
Deus me dê sabedoria, para aceitar
Deus me dê sabedoria, para brilhar
Deus me dê sabedoria, irradiar
Deus me dê, Deus me dê sabedoria

Tudo corre, corre o tempo contra o tempo
Pouco a pouco vai minguando o sentimento
De repente o milagre de um instante
Me visita, e nessa hora eu peço a deus

Deus me dê sabedoria, para parar
Deus me dê sabedoria, pra despertar
Deus me dê sabedoria, pra contemplar
Deus me dê sabedoria, saborear

Sabor, saber, Deus me dê sabedoria (Bis)


Deus Me Dê Sabedoria
Grupo Opa - Oração Pela Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.