Pesquisa

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns Mulheres Guerreiras...As que escutam as Vozes da Deusa a se expressarem



As Vozes da Deusa se Expressam

Eu sou o ventre da Terra.

Eu sou os sulcos dos campos.

Eu sou a cúspide da lua.

Eu sou as gotinhas da chuva.

Eu sou as ondas do oceano.

Eu venho com os feixes do trigo para alimentá-los, com cestas de frutas para abençoar a sua mesa e com água transparente e fresca para saciar a sua sede.

Eu sou a essência generosa da vida.

Eu sou a condutora das crianças, não para matarem e serem assassinadas, mas para apoiarem a vida, plantarem sementes, produzirem colheitas, nutrirem a vida.

Ah, amor, amor, amor do meu coração, sejam verdadeiras comigo.

Sejam verdadeiras com a Terra.

Não sejam mais uma seguidora dos caminhos insensatos.

Corram ao vento comigo em seu cavalo selvagem.

Deixem o seu cabelo fluir livremente.

Encontrem o seu centro.

Sintam a força que pulsa deste ponto.
O centro é o ponto focal do padrão, como a tecelagem de uma rede de aranhas ou o lançamento do seixo que agita o lago. Comecem no centro e realizem o seu caminho para fora. Mas se vocês se distanciarem muito do centro, ficarão perdidas e preocupadas em não poderem encontrar o seu retorno. Eu estou aqui para ser sentida por todos vocês.
Eu sou uma força silenciosa.
- Maria Madalena-


Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.