Pesquisa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shimshai - Me Ilumina


No seu jardim de luz, de cristal que esta iluminando a toda criação

Tem uma flor que abre sómente cuando a lua cheia brilha seu esplendor

Eu quero ser uma arvore na floresta afirmando meu lugar, eu dou louvor

E cuando chegou nas Alturas, vou estar perante a força e o poder
Me ilumina, na maneira

Da presença divina verdadeira

Agradeço, na benção da união

Da terra e do ceu, que nos somos um com Deus
Aqui estou no meio do rio, que flui e limpa dentro do meu coração

Trazendo a tranquilidade tão pura, aonde existe a só verdade que me cura

Aos agues me humilho e me ofereço, na esperança de unir, vos agradeço

Sou filho da grande força suprema, que me conduz e me ensina nesta vida
Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.