Pesquisa

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EU SOU A GRANDIOSA E PODEROSA PRESENÇA EU SOU

 Poderosa Presença Divina EU SOU,
fonte de tudo o que existe,
presente no coração de toda a humanidade,
nós Vos amamos e adoramos!
Nós Vos reconhecemos como o Doador de nossa vida,
inteligência e substância , de tudo o que somos;
que sois o Provedor de tudo o que possuímos.
Mantende –nos selados em Vossa Luz, Amor, Sabedoria e
Poder da Vitoriosa realização!
Guardai e protegei-nos;
guiai e conduzi-nos,
e daí-nos a iluminação da Verdade,
para que sejamos livres por meio da vitoriosa ascensão.
A todos Vós, Bem-Amados Mestres Ascencionados,
Grande Seres Cósmicos,
Sete Elohim,
Sete Arcanjos,
Sete Chohans e especialmente Vós,
Bem-Amados Saint Germain ,
El Morya,
Diretor Divino,
Jesus, o Cristo ,
Mãe Maria, João ,
O Evangelista,
Maha Chohan
e Serapis Bey com Sua Fraternidade de Luxor
e todos os que servem no Quarto Raio,
enviamos nosso amor.
Ouvi o apelo de nossos corações!
Amparai cada um de nós,
para que possamos conquistar a nossa ascensão,
no fim desta encarnação.
Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nossos corpos físico, etérico e emocional mental, e através de todas as nossas aspirações;
e imprimi tudo em Vossa Grande Perfeição.
Nós Vos agradecemos!
 

  É com a purificação do nosso ser
e com a reforma interior
que se abrem os canais ao ''EU SOU'',
a Fonte de todo Bem.
Se somos puros,
temos sobre nós
o Manto de Luz do ''EU SOU''
a nos guardar e proteger,
a nos guiar e intuir.

                                                        
  

 

Eu Sou um Ser Divino
    Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou   

Eu Sou aqui na Terra
Eu Sou, Eu Sou, por Amor
Por Amor de minha Mãe
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Arcanjo Miguel que me protege
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou um Ser de Luz
E vim aprender
Agora eu sou liberto
Eu Sou, LUZ  Eu Sou
Luz de Fogo Violeta
Chama Trina Eu Sou
 
Eu Sou a pureza Divina
Como Deus quer
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Luz, Alegria e Amor
Vou me declarar
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou filho de Deus
Com Amor para iluminar
No Amor Deus é em mim
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Hino Eu Sou do Hinário Jardim do Beija-Flor
- Mad. Aurea-

 Nós somos seres de Amor de Luz de Paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.