Pesquisa

terça-feira, 21 de junho de 2016

Pai Nosso que estás presente...Revele-se em mim o teu Amor


Pai Nosso que estás presente nos filhos teus
Glorificado Seja o teu sagrado Nome
Revele-se em mim o teu reino
Revele-se em mim o teu Amor

Floresça na Terra e Espaço
e em mim também
o teu sagrado plano
feito de Eterno Amor
O pão do nosso corpo
não nos falte
A paz da nossa alma
não nos falte

Perdoa o desamor aos meus irmãos
Glorificado seja o teu sagrado nome
Iluminando as trevas (luz... luz...)
Que nos cercam(luz... luz.)..
Revele-se em mim(luz... luz...)
O teu reino.....

Pai nosso que estás presente nos filhos teus
Glorificado seja o teu sagrado Nome
Amém! Amém! Amém! (óhh...)


Música de Autoria do psiquiatra mineiro Alvaro Angelo/Ana, 
que faz no CD Clara Luz do Cantor e compositor Edson Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.